Anônimo

Uma mulher trans é homem ou mulher? ?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Com certeza homem.

    DEUS fez essa pessoa dessa maneira.

    Isso é muito perigoso e desonesto com outras pessoas. Elas devem sempre avisar da sua condição para não incorrerem em pecado gravíssimo de tentativa de homossexualizacao alheia por omissão de informações.

    • SunHá 1 mêsDenunciar

      Desonesto com outras pessoas? Acho que isso é uma escolha pessoal, e não corresponde à X ou B. A filosofia "cada um cuida da sua vida" deveria ser adotado com mais frequência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

                           HOMEM    

    • Há 1 mêsDenunciar

      Kķkkkķk sim concordo. Kisses

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Uma mulher que eu até casaria. E olha que eu sou homem e hetero 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    É um homem q quer ser mulher........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Os preconceituosos qdo falam de trans ou homossexualismo só pensam na pessoa sob esse aspecto. Mas são seres humanos com os defeitos e qualidades de qquer ser humano. Inclusive muitos deles são muito talentosos e nos encantam com sua arte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É um homem que acha que é mulher, e quer obrigar todos a aceitarem ele como mulher.

    • Ele não quer obrigar ninguém a nada. Ele se sente e pensa como mulher.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com certeza é uma mulher.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Também tinha essa dúvida quando via aqui o termo "mulher trans", já que um  travesti é um homem transsexual

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É um anjo!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você já respondeu: MULHER trans

    Valentina Sampaio / Ariel Modara (mulher e homem trans)

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.