Que orgulho estranho... Haha.?

Sei que parece estranho levando em consideração diversos fatores que passamos diariamente... Mas eu me orgulho TANTO de ter nascido no Brasil... Gigante maravilhoso que me moldou uma personalidade única de brasileiro... 

Amaria ver todo lado ruim do Brasil ser reduzido a quase 0%... A corrupção, a desigualdade, valor da moeda... Mesmo assim é um país tão incrível, o que vocês acham?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É um país incrível e lindo sim, o problema nosso é os políticos que nenhum presta, nada funciona nesse país corretamente, no Brasil não tem tempo ruim, exportamos para o mundo inteiro, estamos entre as 10 maiores economias do mundo, e ainda somos país de 3 mundo.

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      Psé meu caro...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Legal. Fodä-se 🤙

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Pelo menos os memes são bons, haha

    (Eu amo aqui, não é um país muito difícil de se viver. E sim, amaria ter esses problema reduzidos a nada, mas isso chega a ser um sonho impossível, mas não custa nada sonhar.)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    EU SOU NARCISISTA ESSE È MEU ORGULHO

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu não sinto orgulho nem vergonha, não pedi pra nascer aqui mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Brasil é uma *****.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Avante, soldado de Jesus!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Brasil é único véi. Brasil é original. Os outros povos não tem noção. Aqui um dia será um paraíso. Brasil é o coração do mundo, vocês vão ver. Brasil é fóda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim, é estranho mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    brasil eh uma p0rra

    além do governo ser horrível, o pessoal também

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.