Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 semanas

to nervosa e apavorada?

entao queria seber me masturbo com uma caneta e sempre q me masturbo ai vou ver a caneta e tem um pouco de liquido ali na caneta e continuo mesmo assim e queria saber se isso engravida ou perde a virgindade

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Em primeiro lugar, não insira na vagina objetos que não foram feitos pra isso. Você pode se machucar seriamente, além do risco de infecção. Em segundo lugar, esse líquido que fica na caneta é sua própria lubrificação, liberada quando você está excitada, pois a vagina se prepara para receber um pênis sem se machucar. Logo, como o líquido é seu mesmo, não é possível que você engravide, pois pra isso seria necessário ter o "líquido" do homem também.

Sobre "perder a virgindade": É improvável que você consiga romper o hímen com uma caneta fina normal, mas é possível, sim, dependendo do seu tipo de hímen, já que existem tipos variados, e alguns rompem mais facilmente que outros.

Bjo

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

são cada pergunta que fazem aqui viu kkkkk a menina nem sabe como que engravida e ja que se masturbar. Tem quantos anos vc?

• Há 3 semanas

Quantos anos vc tem? 

Bom, não dá pra engravidar de objetos, até pq não faria sentido vc estar grávida de uma caneta, sobre perder a virgindade com isso vai de cada um, e não é bom se masturbar com objetos assim pq podem dar uma infecção

• Há 4 semanas

Se vc quiser eu deixo vc se masturbar com o meu penis :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Se rasgar o hímem uma pelinha estreitinha lá e sangrar já não é mais virgem, será mais outra fudída.

• king
    Lv 6
    Há 4 semanas

Não, isso não engravida '-' (Engravidar de uma caneta, wtf) (Você sabe como funciona a gravidez ?)

Teoricamente falando você pode perder a virgindade quando o hímen é rompido 

mas socialmente falando uma caneta não vai tirar a sua virgindade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.