Se os animais pré-históricos estivessem vivos hoje, não conseguiriam levantar seu próprio peso. Concorda?

Quanto maior for um animal, mais difícil será para ele levantar seu próprio peso. Antigamente, na pré-história, os animais eram muito maiores que os atuais elefantes.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Talvez eles mal conseguissem se mexer.O motivo:Nossa atmosfera  possui muito menos oxigênio, que no tempo em que eles viviam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Não. O valor da gravidade terrestre não aumentou significativamente durante o período. E a estrutura corporal deles era própria para isso né.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.