Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

P q os adoradores de genocidas psicopatas não são internados em clinicas para psicóticos e esquizofrênicos?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque essas clinicas sao caras de manter. Se eles nao sao perigosos nao tem porque internar.

    Voce nao pode punir alguem por ela pensar em algo que voce discorda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Deviam internar os bolsominions então

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Aqui eles viram presidentes.

    Fonte(s): Fonte: Brasil de 2020.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.