Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 4 semanas

Como é possível os esquerdistas não se cansarem de tanto lamber as bolas dos ditadores de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte?

2 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Isso não é papo de política economica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    ? cê ta bem? ou quer justificar a chupação de bola americana

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.