promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 2 meses

Meus sentimentos e ideais?

Tudo, absolutamente tudo que eu escrever nessa página vai ser os meus sentimentos e desejos em que farei questão de realizar-los para a minha próxima(ou não) existência nesse mundo desgraçado e baldado. Acredito que 100% das pessoas que lerem isso vão dizer que sou imbecil, depressivo, psicopata ou qualquer coisa do tipo ou provavelmente não vão acreditar. Em primeiro lugar, não lerei nada que será postado nessa página, será a minha última presença na INTERNET e no mundo, deixarei essa mensagem para que possam entender a minha visão mesmo que não se importem, darei início a minha visão sobre TUDO que eu acredito e suas consequências através dos meus atos.

A minha visão sobre o mundo é completamente diferente de que acredito acreditarem, todo mundo leva a vida como um sinônimo de benção, mas acredite que a vida é a pior coisa que existe. As pessoas são egocêntricas, são uns montes de ***** espalhadas por um vasto território, agem como animais e TODOS merecem um fim designado a sofrer. Faz mais ou menos 22 anos que eu não sinto uma MÍNIMA empatia por qualquer pessoa, eu não consigo sentir absolutamente nada positivo por alguém desde meus 7 anos de idade, apenas sinto ÓDIO de tudo e todos. Eu sempre desejei matar cada ser que me fez mal e que tentou me ajudar, há cerca de 2 semanas que eu matei um "amigo" em uma avenida.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Continuando... foi minha primeira vez usando minhas técnicas de assassinato em 8 anos de treinamento, foi um longo período treinando com conselhos das pessoas do 4chan e do pessoal da ASS9Nine, mas valeu a pena, sinto-me sintonizado comigo mesmo, isso é ótimo para meu espírito, por isso declaro que tudo que irei fazer adiante, será completamente caótico às pessoas que me acompanharam durante toda a minha vida. Planejei por 2 anos o assassinato do meu amigo e tenho mais uma vítima a caminho que é a minha namorada e talvez futura esposa. Está sendo difícil conviver com uma pessoa que vive próximo de você, todo dia quanto estamos sozinhos tenho vontade de pôr uma faca nas costas dessa vadia, mas pelo menos ela faz um bom trabalho na cama. As pessoas são apenas objetos ao meu redor, são todas inferiores à mim, as mulheres são apenas objetos sexuais e os homens são animais carnívoros atrás do sexo oposto, trabalham para sustentar uma família que no fim passará a ter a mesma rotina em sua próxima geração. O mundo é tão irracional que meu ódio cultiva o dobro a cada dia, eu olho para a faca do meu almoço com todo prazer de um dia usar em alguém, mas eu não posso...

Atualmente, tenho 4 assassinatos em mente: a minha namorada, meu pai, minha mãe e o verme do meu chefe de trabalho. Eu não estou conseguindo esperar o dia de matar cada um dos 4, vai ser muito prazeroso beber o sangue pífio de cada um, tenho técnicas perfeitas para assassinar cada um, o mais prazeroso com certeza será o da minha mãe, vou matar-la arrancando o coração dela e pisoteando o mesmo, vai ser demais cara, vai ser incrível, mal posso esperar, não consigo esperar, quero sangue, sangue e mais sangue. Não irei perder mais tempo com isso, o único site que eu tinha em mente que existisse um coment público e completamente anônimo é esse, então não importa o que você escrever, não irei ler, nem muito menos a sua opinião, talvez a vítima seja você, seu ser desgraçado de *****.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Então você encontrou sua felicidade e seu propósito para sua vida, parabéns

Mas duvido muito que essa seja sua última presença na internet

Vai demorar pelo menos 1 ano pra planejar esse assassinatos

Você ainda vai usar muito a internet 

Só uma dica, é muita burrice confessar seus crimes na internet antes mesmo de faze-los, não é porque você está como Anônimo que não pode ser rastreado

Faça seu planejamento em silêncio

• Bati punhetta há 3 dias

• Anônimo
    Há 2 meses

Desculpa mas estou com preguiça de ler, seja lá o que for boa sorte. Espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.