Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 4 semanas

de qual país você é?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Nasci na Rússia, mas atualmente moro no Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Brasil, popularmente conhecido como BR, clima tropical, praias, favelas, animais exóticos e mulheres de glúteos proeminentes. Te recomendo visitar essa maravilha pelo menos uma vez na vida. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Hentailand, conhece?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.