Jundiaí é bom para morar? Bairros? ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Jundiaí é uma cidade excelente. Isso porque ela une o que há de melhor: a tranquilidade do interior com a modernidade de uma metrópole. Além de Jundiaí ser um centro industrial importantíssimo, ela sustenta o conforto e o sossego tão buscados por aquelas pessoas que querem fugir da correria cotidiana das cidades grandes. é conhecida como “cidade saudável” por ter uma das melhores qualidades de vida de todo o estado de São Paulo. Além disso, outro fator que atrai a atenção de muitas pessoas para a cidade é a forte economia jundiaiense, a qual está dentro das 12 melhores do estado. Os critérios levados em consideração para esse ranking são: riqueza, educação e longevidade. Melhores bairros: Anhangabaú, Colônia e Centro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Jundiaí é um excelente lugar para se morar, sobre bairro depende muito da classe social de cada um, existem muitos e excelentes Condomínios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ..... . .............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.