Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 semanas

todo rockeiro é gótico e emo?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    São vertentes diferentes, só os posers conseguem ser os três.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    tu não curte uns rosk?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Os rockeiros normalmente são punks, não góticos ou emos,isso depende de cada um, alguns andam até de chinelo ._.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Não. Mas gosto de usar preto!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    não.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não               

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 4 semanas

    não.           

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    não... eu gosto de rock e nunca fui assim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.