Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

Se existem mais de 4 milhões de gatonets de TV pirata no Brasil, p q ainda tem gente admirada com a corrupção dos políticos?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O problema do Brasil é moral! 

    O que vemos no congresso é o reflexo do povo! 

    Aqui nós temos uma mania horrível de querer tirar proveito das coisas, mesmo que isso vá prejudicar alguém. 

    Gosto de citar como exemplo aquela velha falácia de que bandido só é bandido pq nasceu pobre e é uma vítima da sociedade, que não lhes deu oportunidade. Oras, se é assim, pq existem empresários e políticos corruptos?

    O país está mergulhado na cultura da mediocridade!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Já ouvi gente falar assim: vou votar em fulano porque ele não vai roubar só para ele, vai roubar para nós também. Essa é a mentalidade de quem gosta de viver às custas de bolsas, benefícios, contratos escusos, do governo. E, na economia brasileira eternamente instável, essa é a válvula de escape de muita gente - o jeitinho brasileiro.

  • Há 1 mês

    o PT corrompeu a sociedade mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    se fosse um bom serviço a um preço justo, concordaria com vc

    mas pegamos a telecomunicação como exemplo (celular), foi privatizada, vc tem uma porcaria de serviço a um preço alto, onde não gera empregos de bom nivel no pais (e sim na matriz), usamos tecnologia velha, quando eles estiverem no 10g a gente consegue chegar ao 4G em todo territorio brasileiro, a unica coisa que evolui é o sistema de cobraça que não falha nunca

    agora vem falar de quem faz gato, se vc não concorda ninguém se importa, sabe porque, vc terá que ligar no atendimento para denunciar, e como o atendimento é uma porcaria, provavelmente vc não irá conseguir denunciar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sky Gato............kkkkkkkk

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    pq os outros são os outros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vou fazer pacto da riqueza não preciso roubar

    • Faça login para comentar as respostas
  • esse serviço deveria ser bloqueado totalmente assim impede deles roubar sinal da gente

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.