Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 4 semanas

Por que o us#r "Janis" mudou de lado?

Antes era de centro e agora atira pra onde aponta o nariz?

2 Respostas

Classificação
  • Janis
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não preciso de lado. Lado só tem essa gente que precisa de um político de estimação, de ideologias fracassadas e que buscam um herói para salvá-los. Não gosta dos meus comentários? Não ligo, porque não estou aqui para agradar ninguém. Se fez essa pergunta deve ter se incomodado com alguma de minhas respostas, certo? Faz parte, por eu não compactuar nem com a direita e nem com a esquerda, deve ter muita gente que me odeia mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gyl
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Esse pessoal não tem lado. Só rancor e estupidez .

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Gyl
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Vixi! Acabou de soltar! Que memória boa, hein?  Se lembrou do meu nome. Eu também tenho boa memória e não esqueço os seus comentários. O Bozo é cria sua também. Balança que o filho é teu 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.