Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 1 mês

Quais os antivírus mais confiáveis?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Entre os gratuitos, acho que o Panda e o nativo da Microsoft.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kaspersky - Pesado POREM tem melhor taxa de detecção.

    Esses abaixo tem uma taxa de detecção quase que IGUAL, sendo assim QUAL escolher vai está seguro.

    Bitdefender - Interface agradavel, leve e Eficiente.   Eset - Recomendo para Android e PC (Inclusive uso esse, porém uso versão paga) MAS A Grátis é ótima tbm. Panda - Leve, Agradável e Eficiente.

    A versão gratuita de qualquer  antivirus nunca vai superar a paga. Estes acima eu garanto ser confiável. Mas entenda algumas coisas. Malwarebytes  como MTS ACHAM ser antivírus  ele não é um antivírus por TANTO é recomendado usar ele aliado ao Antivírus que escolher, isso dobra sua proteção.  Mas nunca use somente o Anti Malwarebytes n é o suficiente pra manter vc seguro SEMPRE use ele junto com algum antivírus. (COMO ele não é antivirus n tem como dar conflitos).

    Os anti vírus que não recomendo vc usar é:Avast; AVG; Norton; 360 Security; Dentre outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • FAOS
    Lv 4
    Há 1 mês

    Eu uso o Kaspersky Internet Security

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.