promotion image of download ymail app
Promoted
Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 meses

Vc aceita a sua realidade?

Attachment image

17 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

Sim. 

Somente quando eu comecei a aceitar minha realidade e tentar mudá-la, é que as coisas fluíram para mim e comecei a vencer minhas debilidades e defeitos.

Sem aceitação, não há evolução.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Não, mas se tudo mudar e meus planos se tornarem realidade, eu irei aceitar sim e ser bem mais feliz.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não aceito, mas preciso conformar-me com ela.

• Bruno
    Lv 7
    Há 3 meses

Melhor aceitar, mesmo que seja uma realidade ruim. Se não aceitar, significa que não processou e não entendeu na totalidade, e portanto, vai sofrer mais ainda.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Muitas vezes contesto, porque percebo momentos em que querem me manipular, incutindo opiniões e pensamentos. Inconsciente Coletivo sempre existirá. Estou naquele momento, legado de minha tia: ajudar no devido momento, sem me antecipar ao pedido das pessoas. O ajudar num contexto em que a pessoa se ache impotente pode gerar nela o sentimento de revolta, inveja e até nos achar arrogantes, mostrando que podemos ajudar. Nunca esquecer que Gratidão é privilégio de poucos que foram ajudados, até Jesus percebia isso, quando curava em grupos, como o dos 10 cegos que voltaram a enxergar e apenas um voltou para agradecer essa grande graça recebida! Finalizo com uma reflexão: Não existe Auto-Destruição, sempre haverá quem "trabalhou" para a pessoa chegar a Auto Estima Zero: Sem Dignidade!

• Anônimo
    Há 3 meses

Sim, a única opção disponível é aceitar. Mesmo que seja ruim, é a vida.

• Há 3 meses

Sei lá, tanto faz

• Há 3 meses

Nao, eu nao acredito, nao é possivel... Pare! deixe-me sair, deixe-me sair, eu quero sair!

• O desejo de mudar é o primeiro passo para a mudança. Agora, analise sua vida e veja o que pode mudar primeiro. Depois vai mudando tudo aos poucos e quando perceber, sua vida estará maravilhosa!

• Há 3 meses

Sim              

• Há 3 meses

Sim.               

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.