Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 4 semanas

Alguma lei pode me ajudar?

Então gente deixa eu explicar. A minha casa com a do vizinho de trás tem um muro, até aí tudo bem. Meu quarto fica nos fundos da casa, então se eu olhar pela janela posso ver o quintal de trás e a casa do vizinho, até aí tudo bem. Mas o vizinho fica vindo até o muro e fica me olhando direto, quando estou distraída ele se esconde pra ficar me olhando. Eu posso fazer algo a respeito? Tipo eu não sei ao certo o que posso fazer. E isso está me incomodando e violando a minha privacidade. Agradeço desde já

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Melhor  coisa  a se fazer  você poder escolher  1 fazer aumentar o muro ou 2 colocar janelas de blindex escuras ou cortinas  na janela melhor evitar dor de cabeça  

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

B.o na policia e processo por perturbação e invasão da privacidade

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu tinha um vizinho que ficava na janela. Ele se chamava Joaquim. Da janela do apartamento dele, dava para ver muito bem o meu. E ele ficava horas na janela. E a estória ia passando cheia de altos e baixos na minha vida. Um dia o vizinho morreu, depois disso morreu a mulher dele também e a única filha que ele tinha, que era gêmea de outra que já morreu logo de cara, ela se casou e mudou. O apartamento fica quase sempre fechado, a não ser quando a filha dele vem de longe passar um pouco de tempo aqui. Era essa a estória do meu vizinho que acompanhava a minha estória.

• Há 4 semanasDenunciar

Que mérda hein

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.