Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Até quando vale fazer as coisas que a namorada pede?

Tenho 29 de idade e a minha namorada tem 23, ela anda me pedindo faz tempo para eu depilar meu saco e minhas bolas, ela disse que é melhor e mais higiênico para chupar. Pois bem, ontem fiz isso por ela, porém percebi que tudo raspado agora fica pinicando incomodando de mais....Será que eu fiz a coisa certa? ...Vcs mulheres também acham que depilado é melhor?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu prefiro o brinquedo peludinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

                                   

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nunca valeu ..

    Fonte(s): nem li
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.