Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Se homem é safa.do, mulher é mais ainda pq são elas que deixam e gostam?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

                              leite ?

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    São mais safádas e gostam até do diabo. Viu como ficaram folgadas quando liberaram a putaría e tudo que é errado?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.