Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Tem alguma forma delicada para eu falar para a mãe do meu namorado,  que não estou gostando do que ela esta fazendo comigo ?

Eu sou gordinha,  me sinto bem da forma que eu sou e o meu namorado gosta de mim dessa forma. O problema é a mãe dele que é uma quarentona muito bonita e de corpo sarado,  ela todo santo dia malha na academia ou faz caminhada e corre no parque e ela já me falou que gosta muito de mim, que me acha bonita e educada,  mas que eu precisava só emagrecer. Ela me chama e me leva quase todos os dias pra ir malhar junto com ela na academia ou ir no parque fazer caminhada.  Sei que a intenção dela é boa, mas esta me incomodando,  não gosto de ir, só vou pra não ficar chato com ela. Tem alguma forma mais delicada para eu falar pra ela que não estou gostando e não ir mais malhar todo dia como estou indo só pra agradar ela?

1 Resposta

Classificação
  • Melhor resposta

Por experiência própria, se isso está te incomodando vc deve falar a vdd desde agora, se deixar a situação ir se arrastando pode complicar futuramente, sei lá, vc pode um dia talvez está de mal humor e acabar discutindo com ela e daí já viu né, vira problema de família....Fala que sua praia é outra, que não curti fazer isso e pronto.

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.