Conheci uma garota de verdade?

"Quando falo que conheci de verdade", quer dizer que é a primeira vez que me aproximo de uma garota e mostro que gosto dela.É raro, ela tem quase a mesma idade que eu (38 anos) não tem filhos sempre foi solteira como eu. O problema é que estou muito receoso e ansioso com isso estes dias por não me sentir seguro em não ser capaz de ser a pessoa que ela mereça. Eu trabalho, mas não ganho suficiente para levar um possível relacionamento à sério. Ela demostra interesse por mim e eu acho q tô apaixonado por ela. Não sei o que faço. Preciso de conselhos :(

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Você disse " Eu trabalho, mas não ganho suficiente para levar um possível relacionamento à sério"....Cara, no caso vcs ainda podem entrar num relacionamento, mas parece que vc já ta fazendo planos de se casar com ela pra se preocupar tanto assim....Deixa rolar pra ver uai 👍👍 !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vai lá encontra com ela.

    Beija ela seu *****.

    Vc mata todos de vergonha.

    Se ela te deu brexa vá em frente.

    Vc não tem nada a perder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Obrigado, o problema que me preocupo muito com o dia de amanhã.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    por coincidencia ou não, olha a minha pergunta:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.