Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

não se apegue a nenhuma mulher. é tudo amor de pica!?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sou mulher e prefiro ppks. Beijo, encantada, até logo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nada a ver.

    Seu babaca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Até amor de mãe? kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O quão fútil é o vosso pensamento, senhor anônimo ? 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.