Bom dia qual bebida compro hoje?

Tô em dúvida de uns Corotes de sabor. Ou umas Bavárias bem geladas

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Corotinho de morango com gelo .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Água com gás,e a arrotar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Backer ou belohorizontina

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Ytaipava bem geladas. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Cachaça curtida no cambuci, se não conhece a fruta segue o link aí: https://vendomuito.com.br/produto/cachaca-de-cambu...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    ceuveja é a melhor bebida para hoje

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Prefiro vinho italiano..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alessa
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Boheminan puro malte. Ou Caracu.

    Minha avó bate Caracu com ovo. Uma delícia. E da muita energia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.