Como trabalhar em casa com um bom retorno financeiro?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Conheça melhor o mercado digital... Trás bom resultados...

    • ArielHá 1 mêsDenunciar

      Oi , hoje em dia eu ganho uma boa grana com Marketing Digital, e pra conseguir eu fiz esse treinamento.
      Já consegui o valor do investimento e muito mais. Assim que coloquei em prática tudo que aprendi comecei a mudar minha vida pra melhor! Dá uma olhada vale a pena!!    http://bit.ly/ganhoextracasa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O que eu te sugiro é o melhor e mais completo curso de marketing digital que há no mercado. E eu te digo isso com propriedade por graças a Deus estar vivendo os resultados maravilhosos do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE.

    Se quiser saber mais você pode dar uma olhada nesse link onde há depoimento de vários alunos: https://bit.ly/2RavrJK

     Caso se interesse em adquirir, você pode acessar este link: https://bit.ly/3atAnB0

    Tudo de bom!

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Comecei esse curso faz 2 semanas, consegui fazer 3 vendas já. Eu sugiro sempre que comecem o curso e consciliem aos poucos com o módulo de vendas rápidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • venda no google ads

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

     Investir em tráfego seria uma boa, pra fazer isso você só precisa ir em uma plataforma, como a "hotmart" por exemplo

    Se afiliar á algum produto que venda fácil (isso é simples, é só olhar para o produto e ver se você compraria)

    Depois você vai em uma ferramenta de tráfego (pode ser o "google ads", porquê hoje em dia ele é a maior ferramenta de vendas online que existe no mundo)

    Depois você anúncia lá, dessa forma você consegue no mínimo dobrar esse investimento

    Se quiser ver passo a passo como você pode fazer isso, caso tenha ficado confusa (não sou tão bom em explicar ainda kkkk)

    Um colega fez R$ 5.382,12 com essa estratégia que te falei, e ele gravou uma AULA GRATUITA mostrando como ele fez isso

    Se quiser ver antes que saia do ar, clica no link que está aqui em baixo......

    https://snip.ly/ef71dl

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Olá, Talita.

    Faça como muitas pessoas, invista no melhor treinamento que realmente você fatura e não deixar você perder seu tempo e dinheiro.

    O Treinamento Formula Negócio Online está dando outra visão para pessoas com um método único de trabalho nas redes socias do absoluto zero. Mais antes de fala do treinamento, Você que conquistas essas vitorias?  

    - Independência financeira

    - Ter mais tempo livre

    - Lazer todo mês com a família

    - Você é próprio chefe

    - Trabalhar no conforto da sua casa

    Nossa, parece mentira todas essas conquistas.

    Você sabia que tem uma maneira de alcançar essas conquistas?

    É verdade! Sem "mimimi" tornando você um verdadeiro professional na área!

    O método do Formula vai te ensina a ganhar muito dinheiro trabalhando onde você esteve.

    Lá você vai montar um estrutura completa no passo a passo mesmo.

    Dica!

    Não sair do seu emprego agora, foque apenas 1hs ou 2hs por dia para estudar!

    Porque seus resultados é a suas vitórias!!

    Abaixo está um E-book gratis e o treinamento para você já começar a mudar de vida!

    E-book gratis 👇

    http://bit.ly/EbookGuiaDefinitvo1

    Treinamento para transformar sua vida!👇

    http://bit.ly/Treina_FNO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi thalita boa tarde?

    Invista no marketing digital, estou começando agora e estou tendo ótimos resultados  acesse o link abaixo e tenha mais informações me ajudou mt

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Faça esse curso e tenha de volta tudo que gastou em pouco prazo basta seguir passo a passo do link:http://mon.net.br/ljo9c

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Oi Thalita, vc já ouviu falar em Marketing Digital , da uma olhada nesse link http://bit.ly/aprendahojetrabalharemcasa

    Eu fiz esse treinamento, aprendi fazer vendas online, e através dele já estou tendo retorno.. vou deixar uma foto pra você ver o meu trabalho de apenas um dia , e hoje cedo já caiu mais dinheiro de 2 vendas .. super indico esse treinamento.. 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.