Qual personagem de anime (ou desenho) vcs mais admiram? E por que? ?

Me: Roy Mustang (fullmetal) pelo senso de lealdade dele e como ele está disposto a morrer pra salvar seus subordinados, assim como ele espera q seus subordinados estejam em relação as pessoas mais fracas q ele. 

Eu tbm diria o Ganância (fullmetal) ele se mostrou um personagem diferente do que eu esperava em relação a ele, assim como no final a maior ganância dele era de ter amigos, ele considerando Ed e Ling como “amigos de alma”.

11 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

BUCKY soberano, corajoso e determinado 

Attachment image
  • Há 8 meses

Shishio Makoto.

Por que ele é um cara que sabe o que faz e tinha um pesnamenteo à frente de todo mundo. Como Houji disse: "ele é um homem brilhante. Se ele quiser, pode fazer o sol nascer no poente".

• Lain
    Lv 7
    Há 8 meses

Eu gosto da Pino do anime Ergo Proxy. Ela é uma ciborg que foi contaminada pelo vírus cogito, que a faz ter consciência própria e ter sentimentos.  No mundo pós-apocaliptico em que se passa o anime, onde o mundo é todo devastado, ela está sempre sorrindo e cantando como se nada disso importasse. Com a morte de seus companheiro ela desenvolve sentimentos de tristeza e solidão, mas ao invés de odiar esses sentimentos novos, ela diz que esses sentimentos são bons e aprende a conviver cōm eles. Isso mostra como a tristeza e a solidão são algo que não devem ser desprezado, pois eles são parte do que nos torna humanos. 

• Sam
    Lv 5
    Há 8 meses

Mestre Ancião/Dohko de Libra (Cavaleiros do Zodíaco). Por ele ser não apenas poderoso e leal, mas também por ter um conceito muito firme e equilibrado de justiça.

O que é certo é sempre certo e o que é errado é sempre errado. Isso é marcante principalmente porque se trata de um personagem criado em uma cultura oriental, onde costumam relativizar tudo. O Dohko não relativiza seus valores, por isso é o meu personagem favorito de todos os animes.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

O Pikachu e Naruto. 

Attachment image
  • Anônimo
    Há 8 meses

Goku por ser muito carismático, simpático e gente fina, mesmo se tornando extremamente forte ele não perdeu a essência e humildade que tinha desde criança. Jamais esqueceu seus amigos e se sacrificou por eles mais de 1 vez. 

Como ele diz: "Não penso que sou um herói da justiça nem nada do tipo, mas aqueles que machucarem meus amigos jamais serão perdoados!".

Attachment image
  • Há 8 meses

Talvez tenha um pouco de Spoiler de Naruto*************

Jiraya (Naruto) - Ele é um tarado que ama a Tsunade e mesmo ela não dando uma chance pra ele por diversos anos, ele nunca desistiu. Sonhou em se tornar alguém grande na vida e morrer como um verdadeiro ninja heróico, e apesar de não ter achado isso, com toda certeza teve uma morte incrivel e memorável. Sem ele não seria possivel descobrir algumas coisas sobre o Pain.

Ele é muito forte, não era atoa que carregava o título de um dos 3 Sannins Lendários. Sempre me identifiquei muito com ele: tarado, se sente insuficiente mesmo sendo incrível, ama uma mulher que não da uma chance pra ele (;-;), entre outras coisas...Itachi (Naruto) - É meu segundo personagem favorito em Naruto depois do Jiraya. Isso porque sempre achei ele muito style, principalmente nas habilidades que ele possuí. Mas o que mais me agrada no personagem é a história dele. Não consigo imaginar o quanto ele sofria por dentro por ter que aguentar tanta coisa e mesmo assim ele nunca demonstrou nada dos seus sentimentos provavelmente, melancólicos devido sua história. É de me emocionar saber que tudo que ele fez foi por Konoha e pelo irmão dele. Minha luta favorita é a dele com o Sasuke.

Attachment image
  • Há 8 meses

Itou, Makoto ele consegui comer o elenco todo sem virar um hentai

Attachment image
  • Sinceramente eu gosto muito do Bando inteiro do Chapéu de palha, mas eu tenho um carinho especial pelo Luffy, querendo sempre ser mais forte pra proteger seus nakamas, seu jeito bobão de ser, divertido, senso de amizade muito forte, por ele ser muito forte e tmb mesmo ele sendo tudo isso, ele ainda quer ser o Rei dos piratas, um grande sonhador que vai atrás do que quer com todo o seu ser, personagem perfeito? Sim ou claro?

Attachment image
  • Anônimo
    Há 8 meses

AHHHH LOKI VOU TE COMER O RABO KKKKKKKK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.