Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 1 mês

Estou Gordo? Peso 81?

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Funcionou mto bem pra mim, emagreci 16kg em 2 meses.

    https://hotm.art/BXcfjg

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Olá tudo bem? Você não está gordo, você está com um excesso de gordura localizada na barriga. tenho formula muito pratico que pode te ajudar, emagreça com saúde 12kg em 28 dias com um método fácil e simples.

     Acesse nosso site ou nosso instagram, que esta ai logo abaixo, lá  vai ter dicas que podem te ajudar, a ter uma alimentação mais saudável, eliminar essa gordurinha localizadas.  

    acesse nosso site: http://bit.ly/MeusDiasSaudaveis

     

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Está com sobrepeso, emagreça enquanto ainda é fácil.

    • LuanHá 4 semanasDenunciar

      tbm concordo. Volte a se alimentar e fazer esporte. nadar, surfa, andar de bike ... isso da um "UP" de energia e positividade. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tá sim, mas nada demais também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Bom, você deve fazer o cálculo do Índice de Massa Corporal (ICM).

    IMC = 70 ÷ 1,50x1,50 (Setenta Kg, dividido por um metro e cinquenta ao quadrado = peso dividido pela altura ao quadrado)

    * Para calcular o quadrado da sua altura, multiplique o número por ele mesmo (1,50 x 1,50 = 2,25).

    Magreza : < 18,5

    Normal: 18, 5-24 ,9

    Sobrepeso: 25-29,9

    Obesidade: >30

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Você provavelmente esta acima do peso, fazendo um calculo rápido de IMC(pela internet) que é feito a partir da sua altura e peso pode-se chegar a conclusão, se sim pode entrar em uma dieta para melhorar sua saúde, aqui esta um link que pode mudar sua vida, onde não tem enrolação e tem o melhor conteúdo!! 

    Melhor chance pra emagrecer com saúde e rápido: http://bit.ly/2RB35Yg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alfred
    Lv 7
    Há 4 semanas

    muito depende e da sua altura

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    olá, para chegar ao peso ideal você deve praticar atividades físicas e ajustar seus hábitos alimentares, o corpo tem que gastar mas calorias do que consome.

    .http://bit.ly/DietaDos30DIAS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Você não está gordo, você está com um excesso de gordura localizada na barriga. Seu tipo física é "falso magro".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Todo gordinho tem o pínto pequeno

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.