Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

vc esquerdista que reclama do capitalismo, veja os filhos do Lula que se esforçaram e pelas próprias pernas ficaram bilionários por mérito?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    UAI, nenhum blogueiro petista aqui pra defender o Lulinha, o que aconteceu, o dinheiro acabou? Ah sim, Bolsonaro cortou a mamata dos blogueiros petistas!!!

    https://istoe.com.br/dinheiro-publico-banca-o-lula...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    sou esquerdista, e tenho orgulho de escrever com a mao esquerda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    claro que não, igual ao flavio bozosauro, roseane sarney, a filha do temer que tem 2 milhões em imoveis, etc

    nisso os esquerdistas e bozominions são iguais, 2 turmas de patetas, e os filhos enriquecendo

    e nenhum esquerdista atualmente é socialista, isso foi lá na decada de 80,é só vc parar de assistir hentai e ler m pouco que ate o velho cachaceiro já falou isso milhares de vezes, o mundo mudou as ideias mudaram, o que não muda é a idiotice de um bozominion

    • Faça login para comentar as respostas
  • os blogueiros petistas devem estar tristes

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rupa
    Lv 7
    Há 1 mês

    Se são bilionários, por que não estão na lista da Forbes, como o velhaco da Havan?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Flavinho Bozo e seu coleguinha Queiroz passaram  por aqui e pediram para te deixar uma abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    E o bozo que esta 30 ANOS MAMANDO nAS  CUSTA DO estado e tão contra que colocou todos os seus filhos na politica e familiares e vivem pagando de moralista dizendo ser a favor do Estado minimo. Pra eles tudo para ou outros ou seja o povo o ferro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Quero é ver revirarem a vida e as contas do Bozo, dos irmãos metralhas (01, 02, 03 e 04) e da novinha que é casada com ele. 

    Afinal, quem tem a caneta agora não é o Lula, é o Bozo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Diferente do bozo, que só mamou nas tetas do estado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.