Vocês chamam seus parentes e amigos para que se cadastrem aqui no site? Caso sim ou caso não, por quais motivos?

Eu não porque este site é um dos piores possíveis já existentes (muito embora, ironicamente, o Facebook seja bem pior!), mas meu amigo (não o conheço pessoalmente!) já convidou mais de 300 pessoas e todo mundo aceitou!

Atualizada:

Anônimo, eu só lhe dei um negativo porque você me bloqueou!

2 atualizadas:

Outro anônimo, também foi negativado não apenas por me bloquear; mas como; também, por clicar em responder e enviar sem fornecer a resposta da pergunta!

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não. Cadastra aqui quem quer, eu não faço propaganda se site, não tô recebendo para isso kkkkkkkkk

    Facebook tá um lixo faz tempo

  • Há 1 mês

    Não. Tenho até vergonha de dizer que uso isso aqui, por isso sou anônimo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Jamais­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Como recomendar esse site pra alguem,  num site onde todo mundo fica postando foto de p­­­­­­­­­­into? kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não pois este site está puro chorume atualmente. Saudades Yahoo Respostas de 10 anos atrás.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­ddddxxdxxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não. Esse tem uma proposta boa, mas de uns anos pra cá, virou uma zona. Aqui você encontra de tudo, encontra pornografia, nudez, mensagens de ódio, mas dificilmente encontra perguntas e respostas sérias, que proporcionam ajuda e conhecimento. Infelizmente eu tenho conhecimento dessa *****, mas não vou levar a desgraça aos meus conhecidos. Irei poupá-los disso. 

  • Não, porque atualmente isso aqui está uma bagunça. Uma verdadeira falta de respeito.

    Não recomendo esse site para parentes e amigos.

    • Sim, dou toda a razão a você quanto a isso!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.