Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

É normal não ter um amigo com quem contar ?

11 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Hoje em dia normalíssimo. Ninguém é amigo de ninguém mesmo. Sorte.

  • Há 1 mês

    É sim, mas as vezes é melhor viver sozinho do que ter um monte de amigos falsos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nada normal. Sei que hoje em dia é mais difícil, mas não é possível que todos(as) à volta sejam falsos (as). Explica, mas não justifica. Das 2 uma: 1) a pessoa em questão é incapaz de ter amizades, por questões morais (ela mesma é a falsa da história) e/ou intelectuais; 2) a pessoa em questão não quer e não se esforça pra isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Muito Normal isso acontece várias vezes comigo :(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Amigo Perfeito Só Jesus Mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu sou assim, estou praticamente sem amigos. Todas as pessoas sao falsas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    existe uma diferença entre normal e natural!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Normal, mas o interessante seria você ter um para esses momentos ou então um psicólogo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • hallø
    Lv 4
    Há 1 mês

    Acho que sim, eu também não tenho...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.