Meu monitor está aparecendo listras coloridas.?

Elas não ficam pra sempre, aparecem de 5 em 5 segundos, é uma pequena barra, mas incomoda muito. Vocês sabem qual é o problema?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Deivisson, você descreveu algo que ja aconteceu comigo com um monitor de 19p que tive. Isso é a placa dele que ta indo pro beleleu, o certo seria ir atras de uma assistencia de preferencia que trabalhe com a marca em questão, ou em um local onde trabalhem bem pois monitor depois que da problema é um problema constante. Aconselho trocar e comprar um melhor e mais novo. Pode ser que eu esteja errado tambem por isso faça teste com os cabos e as conexões existentes nela para ter uma certeza absoluta. Mas tenho 90% de certeza que é a placa que esta queimando ou ja queimou algum chip.

Fonte(s): Sou técnico de informatica, professor e assistente tecnico em redes.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Hora de ser substituido

• Esses são os primeiros sinais de que ele logo vai parar de funcionar. Eu tinha um que começou a aparecer linhas brancas. Com o tempo foi aumentando até que parou de funcionar. Você até pode levar em uma loja especializada para fazer um orçamento para arrumar, mas na maioria das vezes é melhor comprar um novo. 

Veja se o cabo vga (ou hdmi, se for o caso) está bem conectado. Se tiver um cabo sobrando, troque por outro para testar. Às vezes pode ser só o cabo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.