Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 mês

Estuprador é uma vítima da sociedade?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro que não, estuprador tem que  ser punido com máximo rigor da Lei

    • a quadrilha do PT defende a soltura de todo estuprador seu burro 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    De forma nenhuma, um cara que faz esse tipo de coisa, deveria pegar prisão perpétua.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    So falta você  falar que foi a mulher que estuprou vagabundo  🤦‍♀️🤦‍♂️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    vítima é a pessoa estuprada ou assaltada por ele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    "Vitima da sociedade" ? Haha nada é motivo pra ser um estrupador isso é maldade. E que eu saiba "vitima" é aquele que é dominado/vencido no caso sofrido por alguém que seja : Estrupador, agressor, doido etc...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Segundo  a Avaria do Roscário, é sim. O que é isso? O que é isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não né, estuprador é um distúrbio de ordem sexual, de caráter e de conduta.

    Devia ser afastado da sociedade toda vida, prisão perpétua,criar prisões agrícolas ou fabris.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A quadrilha do PT diz que é...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acho que sim.­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.