A Terra é plana ou redonda ?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    A Terra é redonda... 👉🏻🌎

    Boa noite e até uma próxima. 🌙👋🏻

  • Há 1 mês

    a terra e uma cumbuca qm quiser viver na parte plana vive

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    a terra me mama

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    a terra é uma banana e quem tá nela são macacos a comendo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    piramidal cúbica

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Hexagonal,lógico,quem não sabe disso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Em forma de rosquinha!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Um Triângulo? Δ Illuminati Confirmed! Δ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Plana...de certeza...cientificamente falando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    É esférica.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.