Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 1 mês

gente voces gostam de zerar jogos duas vezes?

eu to com vontade de zerar um jogo que gostei muito mas n sei se eu devia dar tempo pra jogar outros jogos ou zerar novamente o mesmo

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Bate uma nostalgia quando eu penso em jogar novamente um jogo que zerei.

Mas dá um desânimo quando penso que vou sofrer pra caramba para terminar novamente.

Acho que é porque eu fico em média 1 mês a dois meses para zerar um jogo, eu gosto de platinar o jogo sabe ? Conseguir tudo, armas, roupas, troféus, conquistas, medalhas de ouro.

Então quando penso em fazer isso tudo outra vez eu fico desanimado.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Já fiz muito isso quando tinha mais tempo livre. Hoje eu tenho em média entre 2 e 3 horas pra jogar, então tento jogar o máximo de jogos possível. Faço as missões primárias e secundárias e parto pra outro jogo. The Witcher 3 demorei 3 meses pra fazer tudo, pra você ter uma ideia :(

Por exemplo no PS4, só com os jogos grátis da PS Plus nos últimos meses tenho mais de 10 na fila pra serem jogados. Até por isso nem tenho comprado lançamentos, acho que esse ano só vou pegar The Last of Us 2 e talvez Ghost of Tsushima se for realmente bom como tão prometendo...

Mas de vez em quando entro em um jogo que já zerei pra explorar o mundo aberto ou jogar o multiplayer de outros jogos.

• Há 4 semanas

faz o que você mais goste

• Há 4 semanas

Acho que zerei Lunar the Silver Star umas 3 vezes...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eu jogo a primeira vez para zerar, indo direto ao ponto. Depois jogo de novo para tentar fazer os 100%.

• Mano T
    Lv 6
    Há 1 mês

Ininterrupto, ex: zerei Dark Souls 2 hoje e amanhã já começar ele novamente - não.

Revezando, ex: zerei Fallout 4 sem nenhuma DLC hoje, amanhã começo AC Origins e jogo até zerar, quando zerar ele, jogo Fallout 4 porem com as DLCs novamente - sim, já fiz isso várias vezes com vários jogos. 

• Anônimo
    Há 1 mês

dddldlxxxxx­­­­­­­­­­

• Há 1 mês

Eu amo fazer replay. É uma experiência interessante para exploradores, detonadores ou admiradores (como você).

• Há 1 mês

Se você gosta jogue, tenho uma dificuldade em terminar as coisas e meus jogos sempre ficam nos 90%... aí esqueço da história e jogo de novo do zero kk

• Max
    Lv 5
    Há 1 mês

nao!

pra mim nao tem mais emoção

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.