Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

A queda de 22,6% nas mortes violentas nos primeiros sete meses de 2019 (*) foi um enorme avanço do Ministério da Justiça?

Atualizada:

(*) Em comparação com o mesmo período de 2018. 

7,1 mil pessoas deixaram de ser assassinadas.

2 Respostas

Classificação
  • Gyl
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não. Isso é resultado da política do governo anterior, infelizmente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ouve queda é? qual a fonte? quem aponta estes números? Datafolha? Governo?

    É que não estou vendo na pratica queda nenhuma, trabalho em hospital publico e o que vejo é mais e mais casos de agressões e mortes, crimes que nunca tinha visto eu vi, este mês teve dois casos de crianças atacadas por mordidas dos pais, uma morreu, três casos de motoristas de aplicativos mortos e queimados, sei não...

    pro governo divulgar queda para a população achar que esta melhorando pouco custa.

    Ate criança matando criança teve recentemente, aquele caso do menino de 12 anos que matou aquela garotinha, esta mesmo caindo? nem citei o aumento de feminicidio.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.