um relacionamento pode dar certo se houver uma diferença de 10 anos?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim . A houver maturidade das ambas partes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Meus pais tem 9 anos de diferença. Eu tenho 23 anos. Mas falta respeito. Meu pai é o mais velho. Mas é rude e bruto. Meio machista. Se prevalecer o respeito e a humildade em ambos o casal será sempre feliz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 3 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 1 mês

    Tipo assim 22 pra 12..............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Um homem magro pode ter um soco forte?

    • andréHá 1 mêsDenunciar

      sim pode

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.