promotion image of download ymail app
Promoted

Meu é Gustavo o meu sonho é ser um confeiteiro amador mais é muito caro e as pessoas de casa n me deixam eu cozinhar oq eu posso fazer?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

eu sugiro que compre seus utensílios e os ingredientes, aí eles não vão poder te impedir. Não sei sua idade, mas tem que correr atrás das coisas que quer, negociar com eles para que deixem fazer as coisas.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Ola

Gustavo vc pode começar com bolo no pote, eles vão ver seu talento e vao te ajudar

FOCO e DETERMINAÇÃO sempre não desista.

SEGUE esse site

site:https://hotm.art/lBFHDR

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 meses

veja receitas no youtube

quando tiver idade faça um curso livre de culinária

• Há 2 meses

Vc tem quantos anos Gustavo, se for uma criança ainda, é complicado mexer com fogo sozinho, com um adulto as veze e difícil, mas quando achar q alguém pode monitorar vc, peça encarecidamente q lhe deixe mostrar o que sabe fazer, ou ate mesmo aprender alguma coisa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Comece assistindo a vídeos de receitas no youtube e fazendo o seu caderninho de receitas. Quando tive a chance, vai lá e faz um doce qualquer. Os primeiros talvez não fiquem tão bom, mas a prática leva a perfeição.

Tem doces super baratos, como doce de abobora, xuxu com maçã, banana...  

Sem saber nadinha, a familia não vai te dar chance mesmo. Estude primeiro, aprenda olhando os vídeos

• Há 2 meses

De inicio você pode começar com um baixo investimento, eu super recomendo o método do Bolo no pote , não precisa de uma grande estrutura para iniciar seu negocio  , acesse o link e não perca dinheiro 

Para bolo no pote , recomendo esse ele é top!! http://bit.ly/bbolonopote1000

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.