Ana perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Vocês fazem em média, quantos cocos por dia?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    1 ou 2 E as vzs nenhum e vc?

  • Há 1 mês

    8................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    36,5           

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Uma vez, as vezes passo um dia sem fazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ah uma vez eu comi um bolo dos brabo sozinho quando meus pais sairam de casa

    e fui no banheiro umas 7 vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nunca parei pra contar kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jean
    Lv 5
    Há 1 mês

    Faço uma 2 vezes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    9 vezes no dia 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.