Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 1 mês

Compensa ser programador?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Vale apena pela demanda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mateus
    Lv 6
    Há 1 mês

    Depende, se você for bom compensa, mas pra ser bom precisará estudar muito, pelo menos 10 anos para ser digno de carregar o título de programador.

    E esqueça as demais respostas, não é necessário cursar uma faculdade para ser programador. Aliás, as faculdades de computação estão obsoletas e isso vale para qualquer uma. Pegue qualquer aluno nota 10 (não auto-didata) recém formado de ciências da computação e coloque-o para trabalhar... Ele será comido vivo! O que você precisa mesmo é ter disposição para estudar sozinho, já lhe digo que é uma profissão puxada.

    Sou programador.

    • Posso confirmar sobre faculdade, terminei meu curso de Sistemas de Informação em 2018 e o que aprendi eu poderia ter aprendido no colegial (onde eu já tinha aprendido Java e Javascript.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Primeiro você precisa saber como é a rotina de um programador e fazer um parâmetro se você vai se adequar ou não, depois você vai saber se compensa ou não! Espero ter ajudado! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Depende de seu NetWork, influência, região de atuação.

    O Mercado formal hoje é bastante difícil, no entanto o trabalho liberal é mais fácil, mas aí depende exclusivamente de suas habilidades e reconhecimentos.

    Se você for bom no que faz e tiver um bom portfólio, vai ser bem requisitado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    compensa e muito,quanto mais experiencia melhor,bons solarios e alta demanda pela profiissão 

    • Exatamente isso que eu quis dizer. Depende muito de suas habilidades pessoais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, salário muito baixo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    E como! Melhor profissão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Claro que sim esta é a profissão do futuro e lhe trara muita grana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, se você tiver uma boa formação em uma universidade reconhecida e estiver disposto a estudar continuamente até se aposentar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 1 mês

    Eu vou fazer ciências da computação, mas pretendo fazer nos EUA, fora que eles ganham bem. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.