Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 1 mês

Estou querendo colocar nas minhas trigêmeas os nomes: Dilma, Greta, Marielle. O que vocês acham?

9 Respostas

Classificação
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Excelente...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Coitadas!! Faz essa maldade com elas não.

    Respeita as crianças e dê a elas nomes que lhe darão orgulho ao ser dito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Coitada da criança se colocar nome de Dilma. Vai ofende-la. Coloque de Maria Antonieta (pra homenagear a belíssima rainha da França).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vivian
    Lv 7
    Há 1 mês

    Greta é mais bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Faz isso não.

    Esses nomes tem um peso que talvez suas filhas não consigam carregar.

    Melhor escolher nomes sem história.

    • Faça login para comentar as respostas
  • hallø
    Lv 4
    Há 1 mês

    Então tá....   

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    kkkkkk, meu deus, esses nomes são baseados na Dilma Rousseff, Greta Thunberg e Marielle Franco? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nathan
    Lv 6
    Há 1 mês

    Só gostei do nome Greta mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Shoran
    Lv 5
    Há 1 mês

    problema é teu ué

    • Sua mãe não te deu educação, não?> 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.