Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Trabalhei numa escola⁣ ⁣⁣na França eles eram muito exijentes?

6 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    São mesmo, nunca trabalhei lá, mas já ouvi falar que eles são exigentes demais e que tem muitas regras, muitas delas difíceis de cumprir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    POR QUE OS BRASILEIROS SAO PILANTRAS,MALANDROS E PREGUICOSOS!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você terminou esse serviço com uma boa experiência

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você trabalhou em uma escola. Na França. E escreve "exijentes", c/ "j"? Pode isso, ARNALDO?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    as crianças gostam de obedecer os pais que nao gostam

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ce ta brincando

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.