Com 473 pontos no enem que curso eu faço?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Depende da concorrência de cada curso, mas como e uma nota baixa já da pra pressupor que seja um curso que tem baixa concorrência que poucas pessoas querem, como filosofia, ciências sociais curso de humanas no geral, administração biblioteconomia, arquivologia, pedagogia ect.. kkkk Não tô desmerecendo os cursos apenas falando que poucas pessoas querem flw espero ter ajudado, aqui na minha cidade tava era faltando aluno  pro curso de matemática! Ou seja ninguém estava querendo com nota negativa dava pra entrar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O que sobrar vaga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Um curso pro próximo Enem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sinto muito mas vc não foi mto bem, tem que ver no site os cursos menos concorridos e que nao precise ir morar mto longe

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Pedagogia, letras, gestão administração,etc !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você pode tentar ingressar em algum curso que REALMENTE QUEIRA e torcer pra que as listas rodem, ou pode entrar em algum outro que tenha uma nota de corte próxima da tua. Caso não se identifique, dependendo da faculdade, você pode se transferir pra algum curso que de fato deseje por meio da transferência interna.

    Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Faz artesanato floral

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.