Qual seu doce preferido?

Atualizada:

O meu é o doce coco que vovó faz é maravilhoso

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Brigadeiro. Doce de coco também é muito bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu gosto de brigadeiro e de alfajor argentino. :)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.