Alguém ai gostaria de aprender a fazer geladinho gourmet?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Aparentemente não!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 semana

    Sim, posso te ajudar

    Chama no whats: 75 99861-4857

    • Faça login para comentar as respostas
  • marlon
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Esse site possui algumas dicas para a confeitaria doméstica:

    https://manualdoconfeiteiro.com/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.