vc ja comprou produto pirata?

13 Respostas

Classificação
  • Jean
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, várias vezes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Claro,no ps2 era vida ir no camelô do seu zê e comprar 3 por 5

    Attachment image
    Fonte(s): ps2 e vida
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vc já fez xixi na cama? 

    A resposta de todo mundo é SIM!!! - para as duas perguntas. kkk 

    Mesmo que a pessoa não admita. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    Mano, vivemos de pirataria, até sua camisa deve ser pirata...

    E meus mais de 300 jogos de ps2 também kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Sim. Às vezes não tem como evitar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­ddxxxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A pirataria domina tudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Claro...quem nunca comprou produtos piratas nesse país?

    • DanielHá 4 semanasDenunciar

      Burguês safado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    dependendo do produto, sim várias vezes pq no Brasil o preço de um produto original não compensa comprar, pois é caro d+, o que faz  com q a pessoa não comprar um original por precisar do dinheiro para comprar outras coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.