Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoAves e Pássaros · Há 1 mês

Você gosta de pássaros?

Se sim, qual mais admira?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Cisnes são bonitos e misteriosos. 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu curto uma **** :v

    Fonte(s): Inferno
    • ZEKAHá 1 mêsDenunciar

      Rolinha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim . O canário da terra é o que mais me fascina .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Queria muito admirar seu passarinho dentro da cueca

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Sim, gosto do bentivi

    • ZEKAHá 1 mêsDenunciar

      Português  mandou abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    eu gosto de POMBAS

    • RuaHá 1 mêsDenunciar

      Eu também! Sabia que recentemente criaram o robô pombo através de 40 de suas penas. Se tiver interesse, dá uma olhadinha:
      https://youtu.be/6b3oOFhFwPQ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim. Principalmente em gaiolas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Trinca ferro.    

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.