BOLÃO DE FUTEBOL(rodada10)Valendo a melhor resposta+um bônus de 3 perguntas extras valendo a melhor resposta pro vencedorPalpitesAtéSEX15h?

Barcelona(ESP) x Granada(ESP)

Real Madrid(ESP) x Sevilla(ESP)

Eibar(ESP) x Atlético de Madrid(ESP)

Mallorca(ESP) x Valencia(ESP)

Betis(ESP) x Real Sociedad(ESP)

Leganés(ESP) x Getafe(ESP)

Liverpool(ING) x Manchester United(ING)

Manchester City(ING) x Crystal Palace(ING)

Arsenal(ING) x Sheffield United(ING)

Burnley(ING) x Leicester(ING)

Southampton(ING) x Wolverhamton(ING)

Watford(ING) x Tottenham(ING)

Juventus(ITA) x Parma(ITA)

Genoa(ITA) x Roma(ITA)

Sassuolo(ITA) x Torino(ITA)

Brescia(ITA) x Cagliari(ITA)

Leipzig(ALE) x Union Berlin(ALE)

Augsburg(ALE) x Borussia Dortmund(ALE)

Schalke 04(ALE) x Mönchengladbach(ALE)

Sporting(POR) x Benfica(POR)

*O RESULTADO DO BOLÃO SERÁ DIVULGADO SEGUNDA -FEIRA NESTA PRÓPRIA PÁGINA COMO RESPOSTA DO USUÁRIO HAITECK ,VERIFIQUE TAMBÉM OS COMENTÁRIOS PARA VER AS PERGUNTAS EXTRAS PARA 1º E 2º COLOCADOS.

A partir dessa rodada (rodada 10) será utilizado um novo sistema de pontuação

Confira ele aqui no link abaixo:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

QUEM VENCER O BOLÃO TERÁ DIREITO A RESPONDER A 3 PERGUNTAS EXTRAS QUE VOU LANÇAR APÓS O RESULTADO DO BOLÃO VALENDO A MELHOR RESPOSTA CADA PERGUNTA!!!A QUEM VENCER UMA 2º VEZ TERÁ DIREITO A 4 PERGUNTAS ,QUEM VENCER UMA 3º VEZ TERÁ DIREITO A 5 ETC.

A PARTIR DESSE BOLÃO O 2º COLOCADO TAMBÉM TERÁ DIREITO A UMA PERGUNTA EXTRA

Jogadores com nome de usuário Anônimo não poderão concorrer nesse bolão!!!

Atualizada:

A CADA VEZ QUE UM JOGADOR VENCER O BOLÃO ELE TERÁ O DIREITO DE RESPONDER A MAIS UMA PERGUNTA EXTRA

Títulos nº de perguntas extras valendo a melhor resposta para o vencedor

1       4

2       5

3       6

4        7 etc

2 atualizadas:

HAVERÁ TAMBÉM UMA PERGUNTA BÔNUS ESPECIAL NA QUAL APENAS JOGADORES QUE FOREM 1º,2º e 3º COLOCADOS NA RODADA PODERÃO CONCORRER .PARA VER MAIS EXPLICAÇÕES NO LINK ABAIXO :

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

3 atualizadas:

SE O JOGADOR QUE GANHOU O BOLÃO NÃO RESPONDER OU ACERTAR A RESPOSTA DE UMA PERGUNTA EXTRA O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA IRÁ PARA O SEGUNDO COLOCADO SE DESDE BOLÃO CASO ESTE ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA,SE O SEGUNDO COLOCADO NÃO RESPONDER OU ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA IRÁ PARA O 3º COLOCADO E ASSIM POR DIANTE

4 atualizadas:

JOGADORES QUE NÃO PARTICIPARAM DO BOLÃO NÃO PODERÃO CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR REPOSTA DE NENHUMA DAS PERGUNTAS EXTRAS E ESPECIAIS,MESMO QUE ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA

MAS EXISTE UM DETALHE JOGADORES PARTICIPANTES DESSE BOLÃO QUE NÃO FORAM CAMPEÕES DESSE BOLÃO PODERAM CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA EM APENAS 3 PERGUNTAS EXTRAS E ESSAS PERGUNTAS DEVERÃO SER EXATAMENTE:

5 atualizadas:

PERGUNTAS BÔNUS 1: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

PERGUNTAS BÔNUS 2: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

PERGUNTAS BÔNUS 3: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

6 atualizadas:

OU SEJA SE HOUVER POR EXEMPLO UMA PERGUNTA BÔNUS 5,SOMENTE O GANHADOR DO BOLÃO PODERÁ CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DESSA PERGUNTA.ISSO PORQUE JOGADORES QUE NÃO FORAM CAMPEÕES DESSE BOLÃO SEJAM ELES 2º,3º COLOCADOS ETC.SÓ PODERÃO CONCORRER A NO MÁXIMO 3 PERGUNTAS EXTRAS,MESMO QUE ESTES ACERTEM AS OUTRAS PERGUNTAS

7 atualizadas:

AO FINAL DE 40 RODADAS O BOLÃO SERÁ ENCERRADO E OS TÍTULOS E ESTRELAS SERÃO ZERADOS,COMEÇANDO ASSIM UM NOVO BOLÃO DA RODADA 1 , E COM ISSO O NÚMERO DE PERGUNTAS EXTRAS VOLTARÁ SER 3 PARA TODOS OS JOGADORES AO INICIAR UM NOVO BOLÃO

8 atualizadas:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

9 atualizadas:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

10 atualizadas:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

11 atualizadas:

FALTA 1 HORA PARA O FIM DOS PALPITES

12 atualizadas:

PALPITES ENCERRADOS!!!

JOGADORES QUE SE ESCREVEREM A PARTIR DE AGORA TERÃO OS PALPITES ANULADOS

Lucas CFB ->5 TÍTULOS->(8 PERGUNTAS EXTRAS+BÔNUS) SE VENCER

*Camila Y!R*-> 1 TÍTULO ->(4 PERGUNTAS EXTRAS+BÔNUS) SE VENCER

Mr White->0 TÍTULOS->(3 PERGUNTAS EXTRAS+BÔNUS) SE VENCER

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Barcelona 3x1 Granada

    Real Madrid 2x0 Sevilla

    Eibar 1x2 Atlético de Madrid

    Mallorca 1x2 Valencia

    Betis 1x1 Real Sociedad

    Leganés 1x1 Getafe

    Liverpool 2x0 Manchester United

    Manchester City 3x0 Crystal Palace

    Arsenal 2x1 Sheffield United

    Burnley 0x2 Leicester

    Southampton 1x1 Wolverhamton

    Watford 1x2 Tottenham

    Juventus 2x0 Parma

    Genoa 1x2 Roma

    Sassuolo 1x1 Torino

    Brescia 1x1 Cagliari

    Leipzig 2x0 Union Berlin

    Augsburg 1x2 Borussia Dortmund

    Schalke 04 2x1 Mönchengladbach

    Sporting 1x2 Benfica

    • ...Mostrar todos os comentários
    • haiteckHá 4 semanasDenunciar

      Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 7:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi a seleção campeã da copa américa de 2019?)

      Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 8:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem venceu o campeonato inglês na temporada 2018-2019?)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Barcelona(ESP) 4x0 Granada(ESP)

    Real Madrid(ESP) 2x0 Sevilla(ESP)

    Eibar(ESP) 1x2 Atlético de Madrid(ESP)

    Mallorca(ESP) 1x2 Valencia(ESP)

    Betis(ESP) 1x0 Real Sociedad(ESP)

    Leganés(ESP) 1x1 Getafe(ESP)

    Liverpool(ING) 1x0 Manchester United(ING)

    Manchester City(ING) 3x1 Crystal Palace(ING)

    Arsenal(ING) 2x1 Sheffield United(ING)

    Burnley(ING) 0x1 Leicester(ING)

    Southampton(ING) 2x2 Wolverhamton(ING)

    Watford(ING) 1x2 Tottenham(ING)

    Juventus(ITA) 3x1 Parma(ITA)

    Genoa(ITA) 1x1 Roma(ITA)

    Sassuolo(ITA) 1x1 Torino(ITA)

    Brescia(ITA) 0x0 Cagliari(ITA)

    Leipzig(ALE) 6x2 Union Berlin(ALE)

    Augsburg(ALE) 0x3 Borussia Dortmund(ALE)

    Schalke 04(ALE) 2x2 Mönchengladbach(ALE)

    Sporting(POR) 1x1 Benfica(POR)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Barcelona(ESP) 3 x 0 Granada(ESP)

    Real Madrid(ESP) 2 x 0 Sevilla(ESP)

    Eibar(ESP) 1 x 3 Atlético de Madrid(ESP)

    Mallorca(ESP) 2 x 2 Valencia(ESP)

    Betis(ESP) 2 x 1 Real Sociedad(ESP)

    Leganés(ESP) 2 x 1 Getafe(ESP)

    Liverpool(ING) 2 x 1 Manchester United(ING)

    Manchester City(ING) 3 x 0 Crystal Palace(ING)

    Arsenal(ING) 2 x 0 Sheffield United(ING)

    Burnley(ING) 1 x  2 Leicester(ING)

    Southampton(ING) 2 x 1 Wolverhamton(ING)

    Watford(ING) 1 x 2 Tottenham(ING)

    Juventus(ITA) 3 x 0 Parma(ITA)

    Genoa(ITA) 1 x 2 Roma(ITA)

    Sassuolo(ITA) 2 x 2 Torino(ITA)

    Brescia(ITA) 2 x 1 Cagliari(ITA)

    Leipzig(ALE) 3 x 1 Union Berlin(ALE)

    Augsburg(ALE) 1 x 2 Borussia Dortmund(ALE)

    Schalke 04(ALE) 2 x1  Mönchengladbach(ALE)

    Sporting(POR) 1 x 2  Benfica(POR)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    RESULTADO FINAL DO BOLÃO

    CAMPEÃO Lucas CFB (6º TÍTULO) !!!

    Lucas CFB FOI O CAMPEÃO DO BOLÃO E AGORA TEM 6 TÍTULOS E ELE GANHARÁ O PREMIO DE MELHOR REPOSTA E O DIREITO DE RESPONDER A 8 PERGUNTAS EXTRAS QUE VOU ENVIAR AGORA NA CATEGORIA ESPORTES->FUTEBOL->FUTEBOL BRASILEIRO VALENDO A MELHOR RESPOSTA CADA PERGUNTA.CASO O 1 º COLOCADO NÃO RESPONDA OU NÃO ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA O PRÊMIO IRÁ PARA O SEGUNDO COLOCADO DESSE BOLÃO CASO ESTE ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA,SE O SEGUNDO COLOCADO NÃO RESPONDER OU ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA IRÁ PARA O 3º COLOCADO E ASSIM POR DIANTE

    AS PERGUNTAS EXTRAS PARA O CAMPEÃO SERÃO SÃO AS SEGUINTES:

    Lucas CFB (1º colocado):PERGUNTA BONUS 1:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi a seleção campeã da copa do mundo de 2018?)

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 2:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem venceu o campeonato brasileiro de 2019?)

    Lucas CFB (1º colocado):PERGUNTA BONUS 3:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi o artilheiro do campeonato brasileiro de 2019?)

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 4:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi a seleção campeã da eurocopa de 2016? )

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 5:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem venceu o campeonato espanhol na temporada 2018-2019? )

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 6:BOLÃO FUT:RODADA 10(Quem foi o artilheiro do campeonato espanhol na temporada 2018-2019? )

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 7:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi a seleção campeã da copa américa de 2019?)

    Lucas CFB(1º colocado):PERGUNTA BONUS 8:BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem venceu o campeonato inglês na temporada 2018-2019? )

    SE VENCER O PRÓXIMO BOLÃO Lucas CFB GANHARÁ MAIS UMA PERGUNTA EXTRA E PASSARÁ A TER O DIREITO DE RESPONDER 9 PERGUNTAS EXTRAS,A CADA VEZ QUE UM JOGADOR VENCER O BOLÃO ELE TERÁ DIREITO A MAIS UMA PERGUNTA EXTRA

    O JOGADOR QUE FOI 2º COLOCADO(*Camila Y!R*) NO BOLÃO TERÁ DIREITO A RESPONDER 1 PERGUNTA EXTRA VALENDO APENAS O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA.CASO O 2º COLOCADO NÃO RESPONDA OU NÃO ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA IRÁ PARA O 1º COLOCADO DESSE BOLÃO CASO ESTE ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA,SE O 1º COLOCADO NÃO RESPONDER OU ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA IRÁ PARA O 3º COLOCADO ,SE O 3º COLOCADO NÃO RESPONDER IRÁ PARA O 4º E ASSIM POR DIANTE

    O JOGADOR *Camila Y!R*FOI SEGUNDO COLOCADO NO BOLÃO E TERÁ DIREITO A RESPONDER A 1 PERGUNTA EXTRA VALENDO A MELHOR RESPOSTA

    A PERGUNTA EXTRA PARA O SEGUNDO COLOCADO SERÁ A SEGUINTE:

    *Camila Y!R*(2º colocado):PERGUNTA BONUS :BOLÃO FUT:RODADA 10 (Quem foi a seleção campeã da copa do mundo de 2018?)

    AO FINAL DE 40 RODADAS O BOLÃO SERÁ ENCERRADO E OS TÍTULOS E ESTRELAS SERÃO ZERADOS,COMEÇANDO ASSIM UM NOVO BOLÃO DA RODADA 1 , E COM ISSO O NÚMERO DE PERGUNTAS EXTRAS VOLTÁRA A SER 3 PARA TODOS OS JOGADORES AO INICIAR UM NOVO BOLÃO

    HAVERÁ TAMBÉM UMA PERGUNTA BÔNUS ESPECIAL NA QUAL APENAS JOGADORES QUE FOREM 1º,2º e 3º COLOCADOS NA RODADA PODERÃO CONCORRER .PARA VER MAIS EXPLICAÇÕES NO LINK ABAIXO

     :

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    A PERGUNTA BÔNUS ESPECIAL VIRÁ COM A SEGUINTE ANOTAÇÃO:

    PERGUNTA BÔNUS ESTRELAS ESPECIAIS:BOLÃO FUT:RODADA 09:Lucas CFB, *Camila Y!R* , Mr White(1º,2º e 3º colocados)

    Lucas CFB TERÁ ATÉ TERÇA-FEIRA PARA RESPONDER AS PERGUNTAS EXTRAS E OS JOGADORES QUE FORAM 1º,2º e 3º COLOCADOS TERÃO ATÉ TERÇA-FEIRA PARA RESPONDER AS PERGUNTAS ESPECIAIS ,SENÃO NÃO RECEBERÃO O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA CASO ACERTE A PERGUNTA,OU AS ESTRELAS DE BONIFICAÇÃO DAS PERGUNTAS ESPECIAIS

    *Camila Y!R* TERÁ ATÉ TERÇA-FEIRA PARA RESPONDER A PERGUNTA EXTRA ,SENÃO NÃO RECEBERÁ O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA CASO ACERTE A PERGUNTA

    O JOGADOR CAMPEÃO DESSE BOLÃO NÃO É OBRIGADO A RESPONDER AS PERGUNTAS ESPECIAIS PARA GANHAR O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRAS ,

    OBS:SE O JOGADOR QUE VENCEU ESSE BOLÃO NÃO RESPONDER AS PERGUNTAS EXTRAS OU NÃO ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA CORRESPONDENTE O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA CORRESPONDENTE IRÁ PARA O SEGUNDO COLOCADO DO BOLÃO SE ESTE ACERTAR A PERGUNTA ,CASO O SEGUNDO COLOCADO NÃO RESPONDA OU ACERTE A PERGUNTA O PRÊMIO DE MELHOR REPOSTA IRÁ PARA O TERCEIRO COLOCADO E ASSIM POR DIANTE .JOGADORES QUE NÃO PARTICIPARAM DO BOLÃO NÃO PODERAM CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR REPOSTA DE NENHUMA DAS PERGUNTAS,MESMO QUE ACERTE A RESPOSTA DA PERGUNTA

    MAS EXISTE UM DETALHE JOGADORES PARTICIPANTES DESSE BOLÃO QUE NÃO FORAM CAMPEÕES DESSE BOLÃO PODERAM CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA EM APENAS 3 PERGUNTAS E ESSAS PERGUNTAS DEVERÃO SER EXATAMENTE:

    PERGUNTAS BÔNUS 1: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

    PERGUNTAS BÔNUS 2: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

    PERGUNTAS BÔNUS 3: BOLÃO FUT:RODADA X(NOME DA PERGUNTA)

    OU SEJA SE HOUVER UMA PERGUNTA POR EXEMPLO: PERGUNTA BÔNUS 5:BOLÃO FUT:RODADA X ,

    SOMENTE O GANHADOR DO BOLÃO PODERÁ CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DESSA PERGUNTA.ISSO PORQUE JOGADORES QUE NÃO FORAM CAMPEÕES DESSE BOLÃO SEJAM ELES 2º,3º COLOCADOS ETC.SÓ PODERÃO CONCORRER A NO MÁXIMO 3 PERGUNTAS EXTRAS,MESMO QUE ESTES ACERTEM AS OUTRAS PERGUNTAS

    OBS:SE O JOGADOR QUE FOI 2º COLOCADO NESSE BOLÃO NÃO RESPONDER OU ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA A QUAL ELE CORRESPONDE ENTÃO O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA IRÁ PARA O 1º COLOCADO DO BOLÃO

    CASO O JOGADOR QUE GANHOU BOLÃO ACERTE APENAS ALGUMA OU ALGUMAS DAS PERGUNTAS EXTRAS ELE SÓ RECEBERÁ PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA NA PERGUNTA QUE ELE ACERTOU

    Ex:Se o jogador A tem direito a 4 perguntas extras e só acerta a resposta de 3 dessas perguntas extras ele só receberá prêmio de melhor resposta nas 3 perguntas extras que ele acertou a resposta na pergunta que ele errou ficará sem o prêmio de melhor resposta

    PLACARES FINAIS DOS JOGOS

    Barcelona(ESP) 1 x 0 Granada(ESP)

    Real Madrid(ESP) 2 x 1 Sevilla(ESP)

    Eibar(ESP) 2 x 0 Atlético de Madrid(ESP)

    Mallorca(ESP) 4 x 1 Valencia(ESP)

    Betis(ESP) 3 x 0 Real Sociedad(ESP)

    Leganés(ESP) 0 x 3 Getafe(ESP)

    Liverpool(ING) 2 x 0 Manchester United(ING)

    Manchester City(ING) 2 x 2 Crystal Palace(ING)

    Arsenal(ING) 1 x 1 Sheffield United(ING)

    Burnley(ING) 2 x 1 Leicester(ING)

    Southampton(ING) 2 x 3 Wolverhampton(ING)

    Watford(ING) 0 x 0 Tottenham(ING)

    Juventus(ITA) 2 x 1 Parma(ITA)

    Genoa(ITA) 1 x 3 Roma(ITA)

    Sassuolo(ITA) 2 x 1 Torino(ITA)

    Brescia(ITA) 2 x 2 Cagliari(ITA)

    Leipzig(ALE) 3 x 1 Union Berlin(ALE)

    Augsburg(ALE) 3 x 5 Borussia Dortmund(ALE)

    Schalke 04(ALE) 2 x 0 Mönchengladbach(ALE)

    Sporting(POR) 0 x 2 Benfica(POR)

    CLASSIFICAÇÃO FINAL DA RODADA

    1ºLucas CFB-> 91,5 pontos->CAMPEÃO!!!

    2º*Camila Y!R*->86,875 pontos

    3ºMr White->69 pontos

    Nº DE TÍTULOS DE CADA JOGADOR

    Lucas CFB->6 TÍTULOS

    Capitão Asneira->1 TÍTULO  

    Leugim->1 TÍTULO

    Lauro->1 TÍTULO

    *Camila Y!R*->1 TÍTULO

    DEMAIS JOGADORES OU USUÁRIOS ->0 TÍTULOS

    Nº DE PERGUNTAS EXTRAS VALENDO A MELHOR RESPOSTA PARA QUEM VENCER O PRÓXIMO BOLÃO

    Lucas CFB->9 PERGUNTAS

    Capitão Asneira->4 PERGUNTAS

    Leugim->4 PERGUNTAS

    Lauro->4 PERGUNTAS

    *Camila Y!R*->4 PERGUNTAS

    DEMAIS JOGADORES E USUÁRIOS->3 PERGUNTAS

    Nº DE PERGUNTAS EXTRAS PARA QUE FOR SEGUNDO COLOCADO DESSE BOLÃO E PRÓXIMOS BOLÕES->1 PERGUNTA EXTRA

    Nº DE ESTRELAS QUE SOBROU DA RODADA PASSADA DE CADA JOGADOR PARA CONSEGUIR UMA OU MAIS PERGUNTAS EXTRAS:(É NECESSÁRIO CONSEGUIR 10 OU MAIS ESTRELAS PARA UMA PERGUNTA EXTRA)

    Lucas CFB->4 ESTRELAS

    *Camila Y!R->2 ESTRELAS

    DEMAIS JOGADORES->0 ESTRELAS

    FATOR MULTIPLICADOR PARA O TOTAL DE ESTRELAS NESSA RODADA

    Lucas CFB->2,25

    FATOR MULTIPLICADOR PARA 2º COLOCADO->0,5

    FATOR MULTIPLICADOR PARA 3º COLOCADO->0,25

    PRÓXIMO BOLÃO SERÁ LANÇADO PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 23/01/2019 E TERÁ 20 JOGOS.O PRÓXIMO BOLÃO VIRÁ COM A SEGUINTE PERGUNTA COMO TÍTULO

    BOLÃO DE FUTEBOL(rodada11)Valendo a melhor resposta+um bônus de 4 perguntas extras valendo a melhor resposta pro vencedor PalpitesAtéHojexh

    AVISO:DEVIDO A PROBLEMAS NO MEU COMPUTADOR AS RODADAS PODEM SER SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO!!!TALVEZ MESESJogadores com o nome de usuário anônimos não poderão concorrer no bolão!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    barcelona 3 x 1 granada

    real madrid 2 x 0 sevilla

    atletico de madrid 2 x 1 eibar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    123456789101112131415161718

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.