Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 1 mês

Existem ladrões no brasil?

Nunca vi um ladrão no brasil, mas dizem que tem vcs por acaso ja viram?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, todos os ladrões que vi por aqui eram estrangeiros da Alemanha, Japão, Suécia,  Canadá, etc. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Só em Brasília tem uma porrada . 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tem vários. .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.