Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

sou homem tenho 17 anos e 1,62 de altura,posso ser considerado baixinho?

sou shota

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Grande ou pequeno, gordo ou magro, rico ou pobre, independente de tudo, nada pode de impedir de ser feliz. É bom que aceite logo a sua altura, visto que procurar soluções, ainda mais com a sua idade, pode não te dar retornos desejados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    sim você é muito baixinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    te fudeu meu consagrado hmKKKKKKK😔👌👌

    baixinho, mas não morre por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Acho que não, eu tenho 30 anos 1.89, vc vai crescer e vai fazer sucesso tbm, relaxa e goza!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Baixo, nem a média feminina você alcançou que é 1,65. A masculina é 1,75 (Adultos) sou homem e tenho 15 anos - 1,84 de altura.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com essa medida você não é baixinho, você tem estatura mediana

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    Vai crescer ainda, mas não é pequeno pra tua idade. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu tenho 1,70. Sou baixinho, mas mesmo assim ganharia todas de vc na bola aérea kkkkkkkk. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    manlet kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim vc é manlet

    Fonte(s): Carai bixo kkkkk aí é fod4 em
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.