Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 mês

Tenho duas perguntas: 1- Posso usar essa saia p ir pra escola? e 2- Minhas pernas são feias ou normais? Obg!?

na minha escola é permitido usar coisa curta e td mundo usa, principalmente aqueles shorts beeeeem curtinhos. Quero usar saia curta pq cansei de passar  calor com calça jeans vei ;-;

Atualizada:

ok pelo visto minhas pernas são normais mas tb sao tortas kkk vlw galera, vou fazer academia pra ficar gostosa flw

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    amg eu acho que se vc não vai se sentir desconfortável e é permitido td bem vc usar na escola sim, e suas pernas são maravilhosas 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Oia é memo tem duas pernas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai pra escola com uma saia dessa que eu boto até o pau aí 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pernas sem deformidades, se todos usam shorts curtos você também pode usar roupas curtas na escola

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Pernas normais. ficou bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    Não é permitido em escolas entrar assim ... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sei e não quero saber, espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não há nenhuma lei que proíba sua vestimenta alternativa em ambiente escolar, ressalva quando a instituição possui um uniforme predefinido. 

    Eu não gostei das suas pernas, são tortas. Mas por favor não deixe isso abalar na sua escolha. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    São normais, fica sussa

    E você pode usar a saia, óbvio, pode usar a roupa que quiser, até os shorts "bem curtinhos" ngm pode te julgar pela roupa e se fizerem manda tnc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se não há regras impedindo isso, vc pode usar e suas pernas não são feias 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.