Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Meu cabelo tá bonito?

Devo corta?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não gosto de cabelo muito grande. Se eu fosse você cortaria. Mas vc tem que entender que gosto é particular. Porém pela minha opinião eu cortaria. Beijo e Não se esqueça de escolher a melhor resposta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Seu cabelo é bonito, não corte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tá grandão! Corta não...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nao corta tá lindooo assimmm miga

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Maravilhosamente perfeito! :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nossa, que coisa mais linda!!! Se um dia for cortar (sei lá por quê), doe!! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    tá bem bonito mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tá bonito sim, eu acho lindo cabelo cacheado grande e nessa cor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Lindos e perfeitos!

    Não esqueça de benzer seus cabelos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende do motivo pelo qual você quer cortar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.