Por que está ocorrendo tantos tiroteios em escolas?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Otima pergunta

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    espantar o tédio

    passar o tempo sei lá

    vc sente vontade e faz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pq e legau 😊😊😊😊😊

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há muitos ídolos com armas. E muita gente fodida sendo destroçada nos ambientes recheados de gente comum e sem propósitos; se não destroçadas, então de algum modo contaminando a própria mente com ideias antissociais.

    O que está acontecendo é inspiração.

    Por que Coringa (2019) foi considerado gatilho? Qualquer um que se sente tão ****** quanto o personagem, sentiria ter um porquê para matar, no fim de tudo, os humanos mereceriam (?).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

    Pq as pessoas não aguentam mais serem humilhadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    qual foi o último que houve?

    • hallø
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Hoje, no Ceará.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tráfico, e bullying+problemas mentais

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.