O que você acha do Regis Tadeu?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sincero e autêntico.

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Ele era do Ídolos. Grande jurado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Profundo conhecedor de música. E crítico corajoso.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Um cara sincero, coisa rara hj em dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

    Concordo com a maioria das coisas q ele diz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não conheço.       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    ;;;;;;;;;;;;;;;;Não sei e não quero saber, espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.